Dúvidas frequentes

1. Como efetuar o pagamento de minhas compras?
 
 Os pagamentos em nosso site podem ser feitos através de boleto ou cartão de crédito . Utilizamos a principal plataforma de pagamentos online do Brasil, o Pagseguro, oferecendo-lhes total tranquilidade e segurança no momento da compra.
 
 
2. Qual o tempo necessário para meu pagamento ser identificado e aprovado?
 
Todos os pagamentos são identificados e aprovados em no máximo 48 horas.
 
 
3. Em quanto tempo ocorre a postagem do meu pedido e como poderei rastreá-lo?
 
A postagem do produto ocorrerá em até 7 dias úteis após aprovação do pagamento, podendo o cliente visualizar o status de sua transação a qualquer momento pelo nosso site .
 
 
4. Vocês enviam para todo Brasil?
 
Sim. Enviamos para todo território nacional.
 
 
5. Como é realizado o envio dos produtos em estoque internacional ?
 
Nossos produtos são enviados diretamente dos E.U.A, Ásia e Europa para a residência de nossos clientes no Brasil, e levam cerca de 20 a 50 dias úteis para serem entregues. Na grande maioria dos casos, a entrega é efetuada entre 25 e 35 dias úteis, mas também pode levar um pouco mais de tempo.
 
Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfândegaria / aduaneira e esta será de responsabilidade total do cliente. Ao realizar uma compra em nosso site , o cliente realiza uma importação direta em seu nome e de acordo com a legislação Brasileira, todos os produtos comprados e importados através deste sistema estão sujeitos à tributação. 
 
6. Irei pagar algum valor para o envio de meus pedidos
 
 Sim, a partir do dia 27/08/2018 os correios anuciaram a cobrança de R$15 para o despacho postal de todas as encomendas internacionais, ou seja, a nova taxa será cobrada de todo e qualquer produto importado do exterior, que deverá ser paga eletrônicamente pelo site dos correios, seguindo este passo a passo: 

1º Rastreie o objeto com o código de rastreio através do site: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

2º Clique em "pagar"

3º Faça o login ou cadastre-se no IDcorreios

4º Localize a encomenda e efetue o pagamento da taxa pelo cartão de crédito ou boleto bancário

5º Aguarde a aprovação do pagamento e liberação da encomenda para a entrega

7. Como agir no caso de atraso na entrega da minha encomenda?
 
Caso seja confirmado o atraso na entrega o cliente aguardar um prazo adicional , a fim de certificar-se da entrega;
 
Caso o comprador espere, e o produto ainda assim não seja entregue (Correios), a situação será considerada como extravio de mercadoria.
 
 
8.  Qual a garantia que tenho sobre produtos com defeito ou mercadorias extraviadas?
 
Todos os produtos oferecidos em nosso site têm garantia contra defeitos de fabricação. Quanto a mercadorias extraviadas o cliente podera solicitar o reembolso do valor ou optar pelo reenvio da mercadoria. No caso opte pelo reembolso, o cliente deverá fornecer as informações CORRETAS para a transferência do valor em sua conta bancária, serão necessários os seguintes dados: conta, agência, nome completo do titular da conta, cpf, conta corrente/poupança e banco. 
 
 9.  Posso recusar o recebimento do meu pedido caso ele seja taxado?
 
Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo. Mais além, caso o produto tenha sido devolvido para os E.U.A, Ásia ou Europa e o cliente queira um novo reenvio, este deverá aguardar novamente o prazo estimado para a entrega.

10. Encomendei 2 ou mais produtos, mas apenas um chegou, o que aconteceu?

Trabalhamos com diversos fornecedores, portanto, a maioria dos produtos são enviados separadamente. Disponibilizamos um código de rastreio para cada pacote, sendo assim, se o cliente encomendou 2 ou mais produtos, deve verificar antes em seu e-mail se não há mais outros códigos de rastreios disponíveis.