1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: O prazo médio é de 15 até 25 dias úteis após o envio.

2- De onde vem o produto?
R.: Nossos fornecedores são em sua maioria da Europa e Ásia.

3- Qual a qualidade dos produtos?

R.: Nossos produtos são de qualidade premium, dispomos de fotos reais dos produtos em nosso site.

4- Quando meu pedido será enviado?

R.: Após a confirmação de pagamento, o pedido é despachado em até 10 dias. Geralmente, a confirmação de envio chega em seu e-mail e whatsapp dentro de 2 até 7 dias úteis após a compra.

5- Vocês enviam para todo o Brasil?
R.: Sim, enviamos para todo o território nacional. A entrega é realizada pelos Correios.

6- Qual o tempo necessário para meu pagamento ser identificado e aprovado?
R.: Todos os pagamentos são identificados e aprovados em no máximo 48 horas.

7- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R.: Sim, é normal, pois nossos produtos são enviados separadamente para que não ocorra o risco de taxação alfandegária.

8- E se minha entrega atrasar?
R.: Fique tranquilo. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 120 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é 100% devolvido.

9- Não consigo rastrear meu pedido?
R.: Por ser uma encomenda internacional, geralmente o código de rastreio leva até 5 dias úteis para constar no sistema nacional dos correios, aguarde a atualização na base de dados.

10- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

R.: Trabalhamos com cartão de crédito e Boleto bancário. Via PIX possui 5% de desconto.

11- Qual segurança vocês oferecem para os dados do meu cadastro?


R.: Nosso site possui certificado SSL, Secure Socket Layer é um padrão global em tecnologia de segurança desenvolvida pela Netscape em 1994. Ele cria um canal criptografado entre um servidor web e um navegador (browser) para garantir que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros.. muito conhecido também como o famoso cadeado de HTTP. 

12- Não realizei o pagamento do despacho postal dentro do prazo e o produto ficou retido na alfandega, tenho direito a devolução do dinheiro?

R.: Não, uma vez que o cliente efetua um pedido em nossa loja virtual, o mesmo precisa declarar estar ciente de todos os termos de uso descritos no site para poder prosseguir e finalizar sua compra. Sendo assim, o cliente que não acompanhar o rastreamento ou não realizar o pagamento do despacho postal no prazo estipulado pelos correios, correrá o risco de ter sua encomenda considerada como 'abandonada' pela aduana brasileira.


13- Posso desistir da compra após a realização do pagamento? 

R.: Sim! todo consumidor tem direito a desistência do serviço contratado antes que o mesmo seja executado no periodo de 7 dias.
Porém, caso o produto já tenha sido enviado e esteja a caminho da entrega, não será feita a devolução do dinheiro. Uma vez que o cliente concorda com todas as políticas e diretrizes do site após a conclusão do pedido e pagamento.

14- O produto retornou ao remetente pois o endereço estava incorreto, tenho direito ao reembolso?

R.: Não, todos os dados fornecidos em nosso site, tais como o endereço, são de inteira responsabilidade dos clientes.
Caso seja notificada a devolução do produto ao remetente, o cliente responsável deverá nos contatar fornecendo novamente o endereço completo e corrigido, onde o mesmo deverá aguardar um novo prazo de entrega para o reenvio do produto (15-25 dias para a entrega)

15- Não efetuei nenhuma compra no site mas apareceu um lançamento em minha fatura, o que eu faço?

R.: Caso seja COMPROVADA a possível fraude na compra, estornaremos imediatamente o valor para o titular do pagamento.
Lembrando que não compactuamos com qualquer tipo de golpe, como clonagem de cartão e furto de dados pessoais! o infrator será severamente punido podendo responder criminalmente pelos seus atos. 

16- Posso recusar o recebimento do meu pedido caso ele seja taxado?
 
Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo. Mais além, caso o produto tenha sido devolvido para os E.U.A, Ásia ou Europa e o cliente queira um novo reenvio, este deverá aguardar novamente o prazo estimado para a entrega.

Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfândegaria / aduaneira e esta será de responsabilidade total do cliente. Ao realizar uma compra em nosso site , o cliente realiza uma importação direta em seu nome e de acordo com a legislação Brasileira, todos os produtos comprados e importados através deste sistema estão sujeitos à tributação. 

17- Qual a garantia que tenho sobre produtos com defeito ou mercadorias extraviadas?
 
Todos os produtos oferecidos em nosso site têm garantia contra defeitos de fabricação. Quanto a mercadorias extraviadas o cliente podera solicitar o reembolso do valor ou optar pelo reenvio da mercadoria. No caso opte pelo reembolso, o cliente deverá fornecer as informações CORRETAS para a transferência do valor em sua conta bancária, serão necessários os seguintes dados: conta, agência, nome completo do titular da conta, cpf, conta corrente/poupança e banco (ou Pix se preferir).

(Não nos responsabilizamos por informações incorretas, caso o valor do estorno seja creditado em outra conta, nao realizaremos uma nova tentativa e o valor será perdido)